Responsabilidades e atribuições:
- Acompanhamento da análise de KPIs de performance de produto;
- Suporte no planejamento de coleções futuras;
- Acompanhamento de coleções e ações de players do mercado;
- Suporte na preparação de apresentações a serem compartilhadas com diferentes áreas;
- Interação com diversos canais de venda: lojas próprias, franquias, web, multimarcas;
- Follow up de todos os processos do planejamento à venda do produto em loja.
Requisitos e qualificações:
- Formação completa ou cursando em Administração, Moda e áreas afins;
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
- Pessoa analítica e comunicativa;
- Desejável experiências anteriores em varejo de moda.
Na DZARM, acreditamos na moda que cabe na vida das pessoas e no estilo que permite a expressão pessoal, sem esforço.
Nos preocupamos em oferecer escolhas que equilibram alta qualidade, design e preço, além de deixar um impacto positivo para o mundo, com coleções cada vez mais sustentáveis.
Há 25 anos, fazemos parte da Cia Hering e, junto com ela, levamos moda versátil, cool e atemporal para todos os cantos do Brasil com uma jornada de compra phygital e alinhada aos desejos dos nossos consumidores.
A DZARM possui três lojas próprias em São Paulo, e-commerce, 22 lojas licenciadas e está presente em mais de 1.700 multimarcas espalhadas pelo Brasil.