Gerenciar e otimizar a plataforma VTEX, garantindo uma navegação fluida e a melhor experiência de compra para os consumidores. Criar, implementar e monitorar campanhas de vendas nos canais digitais próprios, com foco em resultados. Acompanhar métricas de performance (KPIs) como conversão, ticket médio, ROI e taxa de abandono de carrinho, tomando ações para melhoria contínua. Analisar o comportamento do consumidor, realizar segmentação de público e elaborar estratégias de vendas personalizadas. Trabalhar em colaboração com as áreas de Marketing, TI, Logística, Operações e a Agência de comunicação para garantir o alinhamento das ações de e-commerce com a estratégia da empresa. Definir junto à agência de comunicação a estratégia de anúncios e campanhas, garantindo que as campanhas digitais estejam integradas com os objetivos de vendas e a identidade da marca. Planejar e executar promoções, descontos e campanhas sazonais dentro da plataforma, maximizando o desempenho das vendas. Garantir a integridade do catálogo de produtos online, com atualizações constantes e detalhamento completo de cada item. Analisar a concorrência e tendências do mercado para propor novas iniciativas que fortaleçam a competitividade da marca. Mapear e estruturar processos que possam garantir melhor performance do canal. negócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de E-Commerce Empresa: Rede Oba Hortifruti Comércio de produtos alimentícios em geral. Ramo: Supermercado/ Hipermercado (FF)