FLORARTE Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil
Estamos em constante evolução e buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela beleza e compromisso com a excelência. Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nosso time com vagas destinadas aos grupos minorizados, refletindo a rica tapeçaria de ideias e talentos que fazem da Florarte um lugar único.
Cultura inspiradora:Nos orgulhamos de uma cultura que valoriza a arte, autenticidade e o trabalho em equipe.
Desenvolvimento contínuo:Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, incentivando todos a superarem suas expectativas.
Impacto real:Cada membro da nossa equipe desempenha um papel crucial em nossa missão de encantar o mundo com nossos produtos.
Se você é apaixonado por decoração, valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e deseja fazer parte de uma equipe que se orgulha do que realiza, gostaríamos de conhecê-lo(a).
Venha fazer parte desta jornada incrível conosco e contribua para o encantamento da Florarte! #vemserFLORARTE
Responsabilidades e atribuições:
Executar a melhoria contínua dos processos.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar para o setor.
Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.
Fazer relatórios e feedback.
Implementar políticas de atendimento no pós-venda.
Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa.
Treinar colaboradores conforme as necessidades e demandas da empresa.
Monitorar indicadores de Desempenho (KPIs).
Estabelecer objetivos para acompanhamento da performance da equipe.
Supervisionar e analisar as atividades aos atendimentos gerados no sistema CRM.
Verificar o desempenho geral do Pós-vendas.
Garantir melhorias contínuas dos processos de tratativas dos clientes.
Executar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações:
Habilidade para resolver conflitos e gerir situações desafiadoras.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise de dados e métricas de desempenho.
Perfil proativo, com foco em soluções e melhoria contínua.
Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de atendimento ao cliente.#J-18808-Ljbffr