* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Assistente
* Cargo:
o Instalar, desinstalar, atualizar e configurar softwares e aplicativos;
o Formatar notebooks e desktops;
o Mantecer o bom funcionamento de internet, provedores de e-mail e outros serviços como Microsoft 365 e Google Workspace;
o Criar novos acessos e alterar permissões;
o Mantecer e manter as impressoras em funcionamento;
o Instalar e manter hardwares e periféricos;
o Prestar suporte ao usuário de forma remota e presencial;
o Mantecer o inventário de hardware e software em dia;
o Resolver problemas relacionados a networking, switchs gerenciáveis, WIFI e e-mails.
* Horário de trabalho:
08h00 ás 17h00 – Segunda a sexta-feira. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em caso de necessidades.
* Benefícios:
Vale Refeição R$ 32,00 P/dia; Vale Transporte; Convenio médico; Convenio Odontológico; Gympass; Day Off; Plataforma interna de cursos e convenio com a fisk.
Requisito obrigatório: Cursando ou completo superior / técnico na área de TI. Experiência na área de TI é essencial. Diferencial: experiência com redes.
Ser uma pessoa proativa, responsável, boa comunicação, comprometida e com vontade de aprender e crescer profissionalmente.