Responsável por supervisionar e liderar uma equipe de profissionais dedicados ao pós-venda, incluindo mecânicos, chefe de oficina, garantista, estoquista, atendentes e consultores de serviços.
Funções
* Adotar estratégias para garantir o alto desempenho das equipes, mantendo a integração e o alto nível de satisfação interna;
* Garantir que os clientes recebam um atendimento além da expectativa, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficaz, sempre respeitando os procedimentos internos;
* Lidar com reclamações de clientes de forma eficaz, buscando sempre a satisfação e a resolução dos problemas;
* Monitorar os serviços realizados na oficina, assegurando que sejam concluídos com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos;
* Gerenciar o estoque de peças e acessórios, garantindo que haja disponibilidade para os serviços de manutenção e reparo;
* Coletar feedback dos clientes e implementar melhorias nos processos e serviços oferecidos;
* Promover a capacitação da equipe, garantindo que todos estejam atualizados sobre produtos, serviços e procedimentos;
* Elaborar relatórios de desempenho, analisando métricas como satisfação do cliente, tempo de serviço, lucratividade e propor planos de ações em busca da melhoria contínua;
Trabalhar sempre em equipe, seja interna ou externa, sempre com foco na colaboração entre a equipe de vendas e pós-vendas, entendendo as necessidades e encontrando meios para garantir as entregas de cada departamento.