Prover atendimento aos chamados de: software; hardware, rede física de voz e dados; telefonia móvel; rádio (trunking, convencional, VHF, UHF); telefonia fixa; ambientes de videoconferência; impressoras próprias e de contratos de locação, suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como: servidores, switches, roteadores, firewall, dentre outros; Buscando a disponibilização e substituição de equipamentos; mobilização e desmobilização de equipamentos e manutenção preventiva, para atendimento ao Cliente. Principais responsabilidades: - Atender as demandas dos clientes, através da Ferramenta de ITSM (Click), visando garantir a funcionalidade dos equipamentos de TIC do cliente: Atendimento a Instalação Softwares;
- Atendimento a Manutenção de Hardwares;
- Atendimento a Telefonia Móvel;
- Atendimento a Manutenção Rádio;
- Atendimento a instalação e cadastramento de Telefonia;
- Atendimento a Ambientes a configuração e manutenção de Videoconferência;
- Atendimento de apoio a configuração e manutenção de Equipamentos de Infraestrutura;
- Atendimento a Disponibilização e Substituição de Equipamentos;
- Atendimento a Mobilização e Desmobilização de equipamentos; Manutenção preventiva à Salas de Reunião, Videoconferência. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
- Gympass
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Vale alimentação ou Refeição
- Plano odontologico
- Plano de saúde