Job descriptionVENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER
Nós somos o Grupo Digna, umaempresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário.
Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!
Aqui, acreditamos quecuidar vai além do momento— é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.
Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.
Se você é umlíder motivador, temvisão estratégicae é apaixonado por proporcionar a melhor experiência,queremos você em nosso Time!Main responsibilitiesComo será o seu dia de trabalho?
Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;
Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;
Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;
Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;
Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;
Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;
Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;
Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.Requirements and skillsO que você precisa ter?
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
Vivência como líder de times de Call Center;
Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;
Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento;
Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Será um diferencial:
Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.Additional informationO que oferecemos de bom, além do salário?
Vale alimentação Alelo;
Plano Digna;
Plano de saúde;
Assistência odontológica (Opcional);
Seguro de vida;
?Wellhub (Gympass);
?Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
Telemedicina.
Além disso, no Digna você tem:
Folga de aniversário;
Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
Incentivo acadêmico;
?Programas de saúde, proteção e bem estar.#J-18808-Ljbffr