Banco de Talentos Professor(a) de Administração e Ciências Contábeis Balneário Camboriú e REGIÃO
O Centro Universitário Avantis – Uniavan foi fundado em 2002 como faculdade Avantis, em Balneário Camboriú. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade e da região por meio da oferta de educação superior acessível e de qualidade, a então Avantis conquistou o seu espaço no mercado educacional. Em 2017, a instituição alcançou o posto de melhor faculdade de Santa Catarina, sendo recredenciada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). No ano de 2018 passou a ser Centro Universitário, tornando-se Uniavan, novamente com conceito 5.
Atualmente, a Uniavan oferta diversos cursos de graduação, presenciais, EAD e Digital, em diferentes segmentos, como engenharias, saúde, gestão, tecnologia e outros.
Já a pós-graduação conta com 40 cursos de especialização e MBA em várias áreas, com formações que refletem a conjuntura atual que o mercado exige.
Responsabilidades
* Elaboração de aulas;
* Ministrar disciplinas teórico-práticas;
* Estimular iniciação científica, aproveitamento e produção acadêmica;
* Construção de documentos institucionais relativos à disciplina ministrada (plano de aula, plano de aprendizagem, cronogramas e relatórios).
Requisitos
* Graduação nas áreas de Administração ou Ciências Contábeis;
* Titulação de Especialista (mínimo);
* Titulação de Mestrado ou Doutorado (desejável);
* Experiência com docência (desejável);
Por que trabalhar na Uniavan?
SUPERAÇÃO & EXCELÊNCIA EDUCATIVA.
A felicidade FAZ PARTE DO NOSSO CURRÍCULO.
Centro Universitário
Conceito 5 no MEC
Atendimento Fisioterapêutico
Suporte Jurídico
Incentivo à Formação Continuada (Bolsas de Estudo)
Aluno Ouvinte na Graduação e Pós-Graduação
#J-18808-Ljbffr