A Americanas S.A. nasceu da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital, dona das marcas mais queridas da internet (Americanas, Submarino e Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas a mais de 1600 lojas físicas em todo Brasil. Nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.
Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia e buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas do nosso negócio. Além disso, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim crescemos juntos.
O nosso processo seletivo é para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento.
Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsável entrará em contato.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para trabalhar em Aracajú-SE (Centro)
Desejável:
* Ensino superior - em andamento ou completo.
Etapas do Processo:
* Inscrição;
* Etapa de Testes;
* Entrevista com a Liderança*;
* Processo Admissional. A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo:
* Atendimento ao cliente;
* Operação do caixa;
* Precificação de produtos;
* Organização do estoque;
* Recebimentos de mercadorias;
* Reposição de mercadorias na loja;
* Organização dos itens nas gôndolas.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Gympass;
* Americanas Educa - Universidade Corporativa da Americanas S.A.;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico*;
* Clube de descontos: Allya*;
* Descontos em nossas lojas online e físicas* após 3 meses.
Venha somar no melhor time do Brasil!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr