Job description
Estamos em busca de uma pessoa para a vaga de Assistente de Relacionamento Com o Cliente (SAC) para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicadora, que gosta de desafios, com foco no atendimento de qualidade aos clientes, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Como parte da nossa equipe, você será responsável por realizar atendimento aos clientes, garantindo a satisfação na prestação dos serviços ou na compra dos nossos produtos e tratando as informações nos diversos canais de comunicação a fim de resolução de problemas.
Main responsibilities
* Direcionar lojistas interessados para o time comercial (Televendas ou Representantes) via 0800, mídias sociais e e-mail;
* Prestar suporte aos clientes B2B e B2C, esclarecendo dúvidas sobre nossos produtos e serviços;
* Analisar e acompanhar reclamações e solicitações nos canais de atendimento, garantindo resolução e satisfação;
* Gerenciar as reclamações no portal reclame aqui, buscando soluções rápidas e mantendo uma boa imagem da empresa;
* Realizar pesquisas de NPS com lojistas selecionados, conforme orientação da gestão.
Requirements and skills
* Ensino Médio/Técnico completo ou superior cursando em medicina veterinária ou afins;
* Conhecimento básico em pacote Office e ferramentas digitais;
* Vivência na área de SAC / Relacionamento com cliente;
* Desejável vivência em SAP e CRM;
* Conhecimento em aplicação e análise de pesquisas NPS.
Additional information
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Apoio Pass.
#J-18808-Ljbffr