Assistente Administrativo Comercial | Sacomã - SP - SP
Tarefas:
* Atender os clientes de forma personalizada;
* Manter o relacionamento de forma presencial, ligação e e-mails;
* Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C;
* Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações;
* Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa;
* Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos;
* Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas;
* Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos;
* Preencher informações dos alunos nas documentações internas;
* Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa;
* Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares;
* Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina;
* Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda.
Responsabilidades:
* Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
* Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa;
* Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
* Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes;
* Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes;
* Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;
* Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento;
* Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;
* Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.
Experiências, Conhecimentos e Competências:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Vivência em vendas ativas e fidelização;
* Habilidade de comunicação interna;
* Atuação prévia com rotinas administrativas;
* Facilidade para colocar em práticas informações/tarefas repassadas;
* Afinidade com sistemas/tecnologia;
* Conhecimento básico em Informática (pacote office, e-mail);
* Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Diferenciais:
* Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares);
* Inglês intermediário/avançado;
* Conhecimento em técnicas de vendas e vendas consultivas;
* Cursos na área comercial ou administrativa.
O que buscamos:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de influenciar e negociar;
* Facilidade de aprendizagem;
* Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas;
* Proatividade e adaptabilidade;
* Manter a ética nas relações de trabalho;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Perfil dinâmico e organizado;
* Empatia e Resiliência.
Empresa: A Delta Idiomas, há 18 anos no bairro Vila Moinho Velho em São Paulo, é uma escola líder no segmento de ensino de idiomas, contando atualmente com aulas de Inglês, espanhol e mais cinco idiomas. A grade de ensino da Delta é composta por materiais de excelência e reconhecidos mundialmente. A Delta idiomas preza pela importância de uma comunicação eficaz, bem como o preparo do aluno para quaisquer situações que envolvam outro idioma; acreditam que a educação transforma as pessoas, aproximando-as de suas realizações pessoais, portanto tratam os sonhos como ferramentas para que o aluno atinja seus objetivos!
Benefícios:
* Vale Transporte ou Auxílio combustível (8,80/dia);
* Vale Refeição (27,00/dia);
* Bolsa de idioma em grupo (após experiência);
* Tipo de contratação: CLT (Efetivo);
* Jornada de trabalho: 12h as 20h (semanal) e sábados 8h às 13h (Em escala);
* Salário: R$ 1.766,00 + variável (em torno de 1,2k);
* Modalidade de trabalho: Presencial.
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