Junte-se a uma equipe inovadora! Estamos em busca de um profissional dinâmico e criativo para atuar na área de PDI, contribuindo com o desenvolvimento de projetos para nossos clientes. Se você é apaixonado por inovação e quer dar vida a ideias transformadoras, essa é sua oportunidade!
Como Líder de Projetos em Inovação você será responsável por estruturar e desenvolver atividades de PDI, aceleração de StartUps, promover projetos inovadores e capacitar a equipe para fortalecer a cultura de inovação da empresa. Além disso, você participará da criação e manutenção do planejamento estratégico, implementará diretrizes e buscará soluções para os desafios internos. Venha moldar o futuro da inovação conosco. Candidate-se agora e faça a diferença!
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, com uma equipe multidisciplinar focada em resolver grandes e variados desafios. Valorizamos pessoas com alta proatividade, que busquem autonomia, aprendizado contínuo e que estejam dispostas a compartilhar conhecimentos para o crescimento de toda a equipe.
Atividades:
* Liderar e orientar os agentes de aceleração de startups do programa;
* Gerenciar indicadores do processo de aceleração;
* Analisar o desempenho das startups e propor ações para alavancagem dos negócios auxiliando os demais agentes de aceleração;
* Elaboração e encaminhamento de relatórios mensais de desempenho das startups e atividades desempenhadas para coordenação do programa;
* Desenvolver os projetos, desde a concepção até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos;
* Realização de conexões com potenciais clientes e investidores para as startups;
* Participar ativamente do desenvolvimento e implementação de estratégias de inovação, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a implementação de melhores práticas em gestão de projetos em inovação;
* Desenvolver e analisar indicadores de desempenho e implementar medidas corretivas quando necessário para garantir o alcance dos objetivos estabelecidos;
* Comunicar regularmente o progresso dos projetos aos stakeholders internos e externos, garantindo transparência e alinhamento de expectativas, além de promover o engajamento e a participação das partes interessadas.
Requisitos:
* Experiência de mínimo 4 (quatro) anos em gestão ou coordenação de programas de aceleração de Startups e formação mínima de curso superior em nível de pós-graduação, especialização ou mestrado nas áreas de administração, negócios ou inovação.
* Formação acadêmica em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes de inovação.
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Vitória-ES.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Capacidade de pensar estrategicamente e resolver problemas de forma criativa.
* Conhecimento em metodologias ágeis e projetos de inovação.
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