Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Garantir a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro; Recepcionar cordialmente todos os clientes nas lojas Claro, identificar as necessidades de atendimento e direcionar ao autoatendimento das operações possíveis; Prestar atendimentos rápidos para 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, troca de chip, esclarecimento de dúvidas, entre outros; Retirar senhas adequadas a cada fila de atendimento dos clientes em loja; Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja; Realizar simulações de vendas, reforçando as regras comerciais, prazos, termos contratuais, multas e benefícios da utilização dos produtos e serviços do portfólio comercial Claro; Orientar o cliente a uma jornada mais fluida dentro das lojas Claro, orientando a degustação e utilização dos produtos e serviços disponíveis dentro do salão de vendas; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro; Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia; Manter a aparência, atitudes e postura dentro das lojas físicas e ambientes virtuais Claro conforme direcionais do material Atitude e Postura utilizado nas lojas. Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Campo Grande; Ensino médio completo, desejável superior cursando; Conhecimento no Pacote Office. Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass); Meu Pet Club; Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) J-18808-Ljbffr