Responsabilidades e atribuições:
1. Executar o processo admissional dos profissionais.
2. Organizar e encaminhar os documentos admissionais para o escritório de contabilidade.
3. Providenciar o processo de onboarding com os colaboradores.
4. Colaborar com o recrutamento e seleção de profissionais.
5. Administrar a folha de ponto, férias e benefícios dos funcionários.
6. Auditar a folha de pagamento dos colaboradores.
7. Oferecer suporte para a aplicação de treinamento e desenvolvimento interno.
8. Gerenciar as movimentações das empresas: Dermosec, Dermocenter e Vallenci.
9. Controlar e executar as contas a pagar das empresas e dos sócios proprietários.
10. Monitorar as contas a receber.
11. Monitorar as movimentações e o fechamento do fluxo de caixa.
12. Providenciar orçamentos e negociações com fornecedores.
13. Organizar os documentos e contratos.
14. Gerar as informações financeiras necessárias para a construção da DRE e do Balanço Patrimonial.
15. Enviar as informações financeiras atualizadas e corretas para a Contabilidade Terceirizada.
16. Colaborar no processo demissional dos funcionários.
17. Providenciar e organizar os documentos demissionais necessários.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.
Sábado: 9h às 13h.
Obrigatórios:
1. Ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis.
2. Morar em Belém - PA.
3. Experiência como Auxiliar Financeiro ou Assistente Administrativo.
4. Habilidade com o Microsoft Excel.
5. Habilidade com um software de gestão financeira.
Será um diferencial:
1. Habilidade com o software Conta Azul.
Competências comportamentais desejadas:
1. Comunicação assertiva.
2. Escrita assertiva.
3. Organização.
4. Subordinação.
5. Planejamento e monitoramento sistemáticos.
6. Resolutividade.
Benefícios:
1. Vale transporte.
2. Vale alimentação.
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Analista Administrativo Financeiro.
#J-18808-Ljbffr