Missão do cargo Garantir a consolidação do cliente, através da cobrança do 1º atraso e atuar nas correções da forma de pagamento e identificar pontos de atritos, proporcionando um atendimento com foco estratégico e corretivo.
Quais são as principais responsabilidades?
Desempenhar o papel intermediário entre o cliente e a empresa; Realizar contato telefônico ativo com clientes e departamentos internos; Atuar na correção e atualização de dados cadastrais que geram demandas internas e atritos com clientes; Trabalhar com foco nas solicitações das demandas e na consolidação do cliente.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento no pacote Office Benefícios: Salário + Vale Refeição/Vale alimentação + Vale Transporte + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Seguro de Vida.
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Horário de trabalho Escala 6x1 14h20 às 20h40 e aos sábados das 08h às 14h.
Local de Trabalho: Espaço Dezker Paulista, na Rua Augusta, 1846, 3º andar - Cerqueira César, São Paulo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte