Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralProcuramos um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e com experiência em suporte técnico em sistemas para se juntar à nossa equipe!O candidato ideal será responsável por ajudar a garantir a satisfação dos nossos clientes através da resolução rápida e eficiente de dúvidas relacionadas ao uso dos nossos sistemas. Conhecimento ou experiência com linguagem de programação, banco de dados, ferramentas de desenhos é um diferencial.Principais Atividades:1. Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, chat e WhatsApp;2. Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas relacionados aos nossos sistemas;3. Interagir com outras equipes para garantir a resolução eficiente de dúvidas mais complexas;4. Participar de atividades de treinamento para manter-se atualizado(a) em relação às nossas soluções e tecnologias.Requisitos:1. experiência prévia em suporte técnico em sistemas;2. Conhecimento em bancos de dados, linguagem de programação e sistemas operacionais, ferramentas de desenho;3. Boa comunicação oral e escrita;4. Habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe;5. Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia.Oferecemos:1. Salário competitivo;2. Vale-refeição;3. Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.Se você é uma pessoa motivada e com vontade de aprender, venha fazer parte de nossa equipe.