Profissional será responsável por liderar e gerenciar um time técnico multidisciplinar com mais de 40 pessoas.
Bem como, garantir o sucesso na sustentação de Infraestrutura e serviços de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- **Responsabilidades**:
- Coordenar a equipe e a área, a alocação de recursos para garantir a disponibilidade da infra-estrutura necessária aos clientes, administrando a capacidade de serviços, volumetria, níveis de serviços, conflitos técnicos e comerciais, etc.
;
- Elaborar e gerenciar o planejamento estratégico da área, dimensionando os recursos necessários para manutenção e melhoria dos serviços de infra-estrutura da empresa;
- Garantir o cumprimento dos SLA´s (service level agreement) acordados e a satisfação dos clientes com os serviços prestados;
- Assessorar a equipe na alocação de recursos técnicos e humanos, no direcionamento tecnológico desses recursos, na identificação de necessidades de treinamento, no controle de custos, e no balanceamento entre despesas e recursos, visando alcançar as metas e objetivos propostos;
- Coordenar reunião com as equipes da área para análise de indicadores e métricas dos serviços, avaliação das prioridades e dos recursos necessários e necessidade de ajustes das métricas;
- Avaliar e aprovar as necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe da área, para capacitação técnica e reposição de mão de obra;
- Interagir com Executivos de Contas e Serviços e com clientes, para alinhamento de ações técnicas, operacionais e estratégicas, análise e solução de crises, propostas de melhorias dos serviços etc., visando reforçar a imagem e o comprometimento da empresa com a satisfação dos clientes;
- Participar dos processos de vendas de serviços, auxiliando na definição tecnológica mais adequada para o atendimento das necessidades dos clientes com base na volumetria apresentada;
- Interagir com a área de Engenharia, responsável pelo dimensionamento da infra-estrutura de tecnologia, para feedback sobre a qualidade da infra-estrutura e necessidades para atender a demanda dos serviços;
- Negociar com os Executivos de Serviços o aporte e distribuição dos recursos técnicos de TI (sistemas operacionais, bancos de dados, recursos de aplicação, etc.
), para atender as demandas e definir o melhor modelo de atuação para o cliente, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
- Atuar de forma pró-ativa com Grupo de Gestão, na análise e identificação de eventuais necessidades de crescimento, aporte de tecnologia, correção no ambiente dos sistemas, etc., visando evitar incidentes ou indisponibilidade na infra-estrutura;
- Gerenciar ações para que a transição dos projetos dos clientes aconteça sem impactos negativos e para que todos os processos (escalonamento, monitoração documentação, instruções operacionais e automação) estejam contemplados;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
Inglês Avançado
Conhecimentos de Gestão de Infraestrutura
Conhecimentos de Gestão de Operações
Conhecimentos em metodologias ágeis
Governança de TI (Processos de Mudanças, Incidentes e Problemas)
Conhecimento em métricas/KPIs
Conhecimentos de padrões de Gestão de Projetos
Conhecimentos processos de certificação (ITIL / ISO)
Vaga Presencial no escritório do cliente (Campinas)
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT