**Descrição Principal**:
O profissional vai apresentar os produtos para pessoas e empresas ou outras organizações, em nome de um fabricante, atacadista ou distribuidor.
Esse profissional precisa ser proativo, dinâmico, ter iniciativa e gostar de vendas, ter visão empreendedora.
- Identificar e prospectar clientes potenciais;
- Apresentar nossos produtos e serviços aos clientes;
- Manter um relacionamento positivo com os clientes existentes e buscar novas oportunidades de negócios;
- Emitir propostas, cartas de anuências, contratos e aditivos;
- Realizar atendimento ao cliente, desde esclarecimentos quanto aos produtos, até o processo de compra;
- Fazer orçamentos, fechamentos e acompanhamentos das vendas;
- Captação e retenção de clientes;
- Preencher Planilhas e Relatórios.
**Requisitos**:
- Desejável experiência anterior na área comercial;
- Conhecimentos em: produção e desenvolvimento de conteúdo para comunicação Interna e externa;
- Habilidade em negociação e persuasão;
- Boa comunicação e habilidade para se relacionar com clientes;
**Benefícios**:
- Vale-alimentação R$ 16,50 Por dia trabalhado
- Cesta Básica - Por Assiduidade
- Vale-transporte
- Convênio Farmácia após período de experiência
- Convênio Clinicas Médica após período de experiência
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: a inicial de R$ 2.100,00 por mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Vendas B2B (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)