Buscamos uma pessoa para atuar como **_Gerente de Estratégia de Customer Experience (CX)_** para trabalhar na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o guardião da visão cliente dentro da agência
- Cuidar para que o conjunto de interações que o consumidor tenha com a marca e seus canais componham uma excelente experiência.
- Mapear as complexidades existentes dentro da jornada de compra e pós compra.
- Desenhar estratégias para aprimorar os diferentes processos de aquisição existentes
- Orientar times criativos e de tecnologia na execução de melhorias e/ou desenvolvimento de novos conjuntos de interações.
- Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes;
- Acompanhar indicadores e brifar areas internas da marca para que elas melhorem a experiência interna quando houver necessidade.
- Elaborar e conduzir processos de discovery e research
- Definir KPIs e metodologias de acompanhamento para avaliar os conjuntos de ações que componham as experiências.
**Requisitos e qualificações**
- Ter excelente capacidade analitica
- Ter uma boa comunicação e oratória
- Facilidade de relacionamento
- Alta familiaridade com cultura de dados
- Conhecimento de metodologia Agile
- Ser um bom "ouvinte de consumidores
- Ser entusiasta das novas tecnologias
- Boa capacidade de negociação
- Experiência imprescendível em CX
- Formação superior em Comunicação, Administração, Marketing e afins.
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho híbrido.
- Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa.
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$902,00 mensais;
- Assistência médica (100% coberto pela empresa);
- Seguro de vida de até 12 salários;
- Day off de aniversário;
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional.
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.