_**Metalúrgica em parceria com Luandre, contrata Afiador de Ferramentas.
**_
**Perfil esperado / requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico profissionalizante na área de produção, automação industrial, mecânica etc.
- Conhecer o processo de Afiação de PCD; Conhecimento em Metrologia e Leitura e interpretação de desenho, conhecimento em máquinas manuais (retífica, retifica cilíndrica);
- Disponibilidade de horário (de segunda a sexta 1º, 2º e 3º turno);
- Residir ou com fácil acesso a Indaiatuba/SP.
**Principais atividades**:
- Efetuar operações de afiação de média complexidade em máquinas específicas, conforme o processo em questão, quando estiver executando processos na área de Metal Duro / PCD.
- Realizar controles básicos de produção, garantindo atendimento das especificações tecnológicas e níveis de qualidade;
**Salário**: a combinar
**Benefícios**:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação dos Lucros, Refeitório no local, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.
**Vaga Efetiva**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui ensino médio completo?
- Possui curso técnico profissionalizante na área de produção, automação industrial, mecânica ou similares?
- Conhece o processo de Afiação de PCD, Metrologia e Leitura e interpretação de desenho ou máquinas manuais (retífica, retifica cilíndrica)?
- Possui disponibilidade de horário para atuar de segunda a sexta 1º, 2º e 3º turno?
- Reside em qual cidade?
Tem fácil acesso a Indaiatuba?