**Configurações**:
**15403 ANALISTA POS VENDAS PL**:
- SIMPRESS- BELO HORIZONTE, MG, BRASIL**Salário compatível com o mercado**
- CLT- Híbrido- COMPLEXIDADE ALTA (SLA - 65 dias úteis)- Ver outras vagasSobre nós
- Clique aqui e conheça mais sobre nós:- E aí, Curtiu?- Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.**Descrição**:
**Quais são os requisitos?**
- Ensino superior completo - desejável em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou afins
- Proatividade constante, criatividade, trabalho sobre pressão, adaptação a constantes mudanças de rotinas e disposição para encarar desafios
- Imprescindível conhecimento em Excel e PowerPoint
**O que desejamos?**
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Perfil autogerenciável e comprometido
- Desejável 1 ano de experiência em atividades de Pós-Vendas, Processos, Atendimento ao Cliente.
**Quais serão seus desafios / atividades?**
- Contribuir para o funcionamento da operação do cliente, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
- Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes
- Realizar o monitoramento da operação através de indicadores gerados periodicamente para cumprimento de metas.
- Visitar esporadicamente os clientes a fim de identificar necessidades de melhorias, e criar planos de ação para problemas reportados pelo cliente que ocorrem com recorrência.
- Gerar indicadores para criação, acompanhamento, apresentação e finalização de Planos de Ações da operação utilizando ferramentas como: 5W2H, diagrama de Ishikawa, análise de Pareto e outras ferramentas de análise de causa de problemas.
- Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
- Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré -estabelecidos.
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
- Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área
- Estar próximo aos gestores do contrato e ganhar a confiança deles;
- Analisar o pré-faturamento para mitigar erros. Apoio na cobrança de faturas vencidas, ou próximas do vencimento. Emitir relatório para o supervisor quando solicitado;
- Garantir o controle de inventário com apoio do time residente;
- Fornecer respostas claras e corteses nas solicitações dos gestores do contrato;
- Reportar para ao supervisor sempre que houver anormalidades no cliente que possam colocar em risco a rentabilidade e a permanência do contrato.
- Identificar e propor possíveis oportunidades de melhoria na prestação de serviço
- Apoiar as atividades demandadas pelo supervisor.
- Se interessou? Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time #SimLover!**Requisitos**:
**Quais são os requisitos?**
- Ensino superior completo - desejável em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou afins
- Proatividade constante, criatividade, trabalho sobre pressão, adaptação a constantes mudanças de rotinas e disposição para encarar desafios
- Imprescindível conhecimento em Excel e PowerPoint
**O que desejamos?**
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Perfil autogerenciável e comprometido
- Desejável 1 ano de experiência em atividades de Pós-Vendas, Processos, Atendimento ao Cliente.
**Quais serão seus desafios / atividades?**
- Contribuir para o funcionamento da operação do cliente, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
- Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes
- Realizar o monitoramento da operação através de indicadores gerados periodicamente para cumprimento de metas.
- Visitar esporadicamente os clientes a fim de identificar necessidades de melhorias, e criar planos de ação para problemas reportados pelo cliente que ocorrem com recorrência.
- Gerar indicadores para criação, acompanhamento, apresentação e finalização de Planos de Ações da operação utilizando ferramentas como: 5W2H, diagrama de Ishikawa, análise de Pareto e outras ferramentas de análise de causa de problemas.
- Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
- Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para