Como Supervisor de Recepção, você é fundamental para criar uma experiência excepcional para os nossos hóspedes.
Diretrizes:
* Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe;
* Orientar, priorizar e distribuir tarefas;
* Solucionar problemas operacionais;
* Acompanhar a ocupação do hotel;
* Conduzir projetos corporativos sob responsabilidade da recepção;
* Executar processos e procedimentos do Auto Controle;
Responsabilidades:
Atendimento ao Hóspede
* Recepcionar hóspedes no balcão;
* Preparar informações e esclarecer dúvidas;
* Realizar check-in e check-out;
* Prover chaves e encaminhar os hóspedes aos seus apartamentos;
* Montar e organizar processos de check-out;
Colaboração com Outros Setores
* Mantener contato com os demais setores;
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas;
* Elaborar escalas de trabalho e férias;
* Informar o superior sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores;
Nossa expectativa é que você seja confiável e engajado, trabalhando lado a lado conosco para fornecer atendimento de alta qualidade aos nossos hóspedes.