Job description
Responsável pela gestão dos indicadores de produtos e serviços financeiros do Cartão Marisa relacionados à venda e concessão de crédito, objetivando gerar mais receitas e reduzir perdas por inadimplência e fraudes. Garantir a implantação de novos produtos e serviços financeiros. Divulgar e acompanhar ações estratégicas de vendas junto aos gerentes e equipes de lojas.
Main responsibilities
1. Monitorar os resultados de PSF diariamente, a fim de obter aderência às metas, através de visitas, telefonemas e acompanhamento dos relatórios de vendas;
2. Treinar os supervisores e gerente de loja em todos os módulos de vendas, motivacional, produtos e políticas de concessão de crédito, utilizando os materiais desenvolvidos pela empresa;
3. Acompanhar e cobrar supervisores e gerente de loja a concessão de crédito em conformidade com a política de crédito, garantindo o cumprimento das políticas e normas de crédito, através de visitas as lojas;
4. Garantir a comunicação entre Escritório Central e Lojas referente a produtos e serviços financeiros, tais como campanhas de longo, curto e médio prazo e leitura recorrente do Conexão Rosa, através das visitas e telefonemas às lojas;
5. Auxiliar os gerentes de loja e gerente regional na contratação de supervisores com skill de serviços financeiros;
6. Observar as rotinas de atendimento das lojas e realinhar quando necessário os procedimentos de vendas, crédito e risco, cobrança, manutenção de clientes, através das visitas;
7. Manter sinergia entre Escritório Central e Lojas, trabalhando em parceria com as (os) gerentes regionais, visando obter melhores resultados;
8. Desenvolver planos de ações específicos para cada loja para alavancar as vendas de acordo com a necessidade através de análise dos indicadores.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência em gestão de serviços financeiros;
3. Será considerado um diferencial quem possui experiência como Gerente de Loja;
4. Disponibilidade para viagens;
5. Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
Additional information
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta e 2 sábados por mês.
Você encontrará por aqui:
* Just dress no code;
* Day off aniversário;
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Remuneração Variável;
* Total Pass;
* Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
* Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
* Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
#J-18808-Ljbffr