Job Description
OBJETIVO
Planejar, treinar, executar ações de Marketing (comunicação visual), conforme orientações do Loja Gabarito nos diversos canais da Cia, através de processos / rotinas, promovendo as negociações do comercial com conexão ao Trade dos clientes e de profissionais da agência terceirizada, visando garantir a melhor experiência de nosso Shopper no PDV, gerando Sell out em toda Regional Sudeste.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Gamificação de loja: Garantir média de pontuação, em DGMP no PDV, através da pesquisa semanal / execução em campo, com planos de ações na agência terceirizada.
* Comunicação visual: Implementar materiais de ponto de venda, com a comunicação visual criada por Marketing, através de negociações dos JBPs e gestão / execução do operador logístico via agência terceirizada, gerando conexão das nossas marcas aos shoppers.
* Concorrência: Acompanhar e analisar as ações dos concorrentes, englobando aspectos técnicos, estratégicos e DGMP, com o objetivo de garantir o posicionamento da empresa no mercado no curto, médio e longo prazos.
* Parametrização / Clusterização: Acompanhar, garantir que os SKUs da KHC tenham volume adequado, no mix ideal e de acordo com o perfil de cada rede, com constância em reuniões, revisão da parametrização, em linha com o comercial, gerando assim o Sell out necessário, sem rupturas.
* Treinamento e Capacitação em Execução: Desenvolvimento de pessoas e conteúdo, execução e aderência do material proposto, objetivando a padronização entre áreas e execução.
REQUISITOS
* Necessário Ensino Superior Completo.
* Necessário experiência com gestão orçamentária do budget.
* Necessário experiência com estratégias de Sell-Out.
* Necessário conhecimento dos clientes de São Paulo Capital.
* Habilidade organizacional e de liderança.
Vaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds.
Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
#J-18808-Ljbffr