O cargo de Auxiliar de Expedição envolve responsabilidades como: apoio no recebimento de mercadorias, conferência de notas fiscais e verificação de quantidade e qualidade dos itens. Suas principais atividades incluem: Auxiliar no recebimento de mercadorias, conferindo as notas fiscais e verificando a quan-tidade e a qualidade dos itens recebidos para assegurar conformidade com os pedidos. Realizar a separação de produtos conforme os pedidos, preparando-os para a expedição e garantindo que estejam corretos e prontos para envio. Prestar atendimento aos clientes internos e externos, atendendo às demandas e auxili-ando nas dúvidas. Realizar atividades de expedição, ajudando na embalagem e etiquetagem dos produtos para assegurar que sejam transportados de forma adequada e com informações corretas. Auxiliar na solicitação de transportadoras para o envio de mercadorias, além de acompa-nhar o carregamento dos produtos para garantir segurança e organização no processo de transporte. Manter o ambiente de expedição e de trabalho limpo e organizado, assegurando que todas as atividades sejam realizadas em condições seguras e que estejam em conformidade com as normas de segurança.