O BRF é uma empresa líder no mercado de alimentos, com uma equipe de profissionais comprometidos com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Estamos procurando por um Analista de Qualidade e Suporte ao Consumidor para integrar nossa equipe e ajudar a implementar nossos planos estratégicos.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Participar de projetos em sua área de atuação;
* Analisar dados/informações e consolidar as informações da base de indicadores do customer experience;
* Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;
* Trabalhar com Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/Consumidor;
* Interpretar os resultados de indicadores de experiência cliente (indicadores de customer experience: NPS/CSAT/CES) e níveis de serviços globais: TME/TMA;
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, com equipes apaixonadas por inovação e excelência. Somos uma empresa comprometida com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes e esperamos encontrar alguém que compartilhe essa visão.