Principais Atribuições:
1. Responsável pela criação da comunicação visual da empresa.
2. Criação de peças gráficas para PDV, Site e Redes Sociais.
3. Social Media: desenvolvimento e edição de vídeos, mídias e textos, seguindo o calendário e as diretrizes estipuladas pela empregadora.
4. Realizar atendimento pelo WhatsApp, direct e comentários das redes sociais: respondendo às dúvidas e interagindo com os clientes.
5. Conduzir pesquisas sobre o canal digital e tendências de mercado, com o objetivo de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, aumentando o engajamento e posicionamento da Rede.
6. Identificar insights importantes que direcionarão a criação de ações inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes e reconhecimento do portfólio de produtos da marca.
7. Auxiliar na execução de melhorias e otimização da loja virtual: otimização de fotos, descritivos dos produtos, e demais necessidades de otimização, de acordo com o direcionamento da empregadora.
8. Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
– Criatividade e proatividade.
– Conhecimentos e habilidades nas ferramentas: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Figma, Canva, Excel.
– Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
– Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
– Habilidade para trabalhar em equipe.
Salário:
– Piso do Comércio da Região
Benefícios:
– Vale Alimentação
– Vale Transporte
– Folga de Aniversário
– Vacinação Anual Influenza Quadrivalente
– Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional
– Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
Florianópolis – Centro
#J-18808-Ljbffr