Objetivo: Coordenar e executar a estratégia de conteúdo digital e redes sociais dos projetos, garantindo consistência, engajamento e alinhamento com os objetivos da empresa.
Principais Responsabilidades: Criar e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais, alinhadas aos objetivos de cada projeto.
Planejar a estratégia de CRM de cada projeto; Gerenciar o conteúdo do site de cada projeto; Gerenciar a comunidade de influenciadores de cada projeto.
Planejar, produzir e revisar conteúdos (texto, imagem, vídeo e áudio) para diferentes plataformas (Instagram, TikTok,, YouTube, Facebook, etc.).
Garantir a identidade visual e tom de voz das marcas nos conteúdos digitais.
Gerenciar o calendário editorial, garantindo frequência e diversidade de formatos.
Gerenciar fornecedor contratado para cobertura real time nos eventos.
Trabalhar em conjunto liderando equipe de design e vídeo para criação de materiais.
Monitorar tendências digitais e inovações para trazer novas abordagens e formatos.
Gestão das Redes Sociais: Publicar e agendar conteúdos conforme o planejamento.
Monitorar interações, responder mensagens e comentários, garantindo proximidade com a audiência.
Gerenciar crises e interações sensíveis em conjunto com a equipe de comunicação.
Gerenciar SAC com FAQ padrão e interações humanas.
Acompanhar influenciadores e parceiros para possíveis colaborações e ativações.
Trabalhar em integração com a equipe de mídia paga para impulsionamento de conteúdo.