A Eco050 faz parte da maior operadora de rodovias do Brasil, administrando mais de 400 km da rodovia BR-050 e fazendo a ligação entre Goiás e Minas Gerais acontecer, com mais infraestrutura, suporte, inovação e sustentabilidade.
O principal pilar da Eco050 é um time comprometido, que acredita que a seriedade e o profissionalismo do nosso trabalho podem levar as pessoas ainda mais longe, em busca de dias melhores para o Brasil e para o meio ambiente.
São mais de 1.200 pessoas colaboradoras envolvidas nessa missão.
Junte-se a nós nesse caminho!
/n Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia, Facilites ou áreas relacionadas; Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Desejável conhecimento em gestão de contratos e processos; Conhecimento em SAP será um diferencial; Possuir CNH B.
/n Realizar a gestão de manutenção predial, estacionamento, recepção, mensageria, moto frete, serviços gráficos, cartório, material de escritório, chaveiro, controle de pragas, purificador de água, Vending Machine, Coffee break, viagens, táxi, segurança corporativa, alteração de layout, restaurante, arquivo interno e externo, reprografia, fretamento de ônibus, telefonia, almoxarifado, atualização de políticas e procedimentos; Elaborar medições rateios, controle de despesas diversas e relatórios gerenciais; Gerir frotas locada, executiva, administrativa e operacional; Realizar a gestão de CNH, gestão de infrações, gestão de combustível, gestão de TAG's, rastreamento de Veículos, lavagem ecológica.
Gerir fornecedores de limpeza, vigilância e manutenção; Desenvolver PADs, acompanhamento de implantações, vistoria in loco e acompanhamento do contrato; Realizar Indicadores de Performance (KPIs) e Acordos de Nível de Serviço (SLAs) dos fornecedores; Realizar o controle financeiros: elaboração, acompanhamento e justificativas de Opex e Capex.
Controlar os documentos e procedimentos da qualidade pertinentes à área de Facilites e Sustentabilidade visando conformidade em auditorias.