Neste cargo você terá a principal missão de atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados.
Prestar suporte em ocorrências de baixa e média complexidade/criticidade realizando instalação e configuração dos produtos/aplicativos desenvolvidos pela empresa nos servidores hospedados na Produção.
LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
- Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente.
- Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM).
- Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação.
- Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado.
- Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes.
- Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área etc.)
- Realizar instalações /configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Experiência em Suporte Técnico em Softwares;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos em Sistema Operacional Windows;
- Organização;
- Dinamismo na execução das atividades;
- Capacidade de concentração;
- Saber ouvir e se comunicar;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
- Senso de responsabilidade sobre a tarefa;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
**Diferenciais**:
- Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
- Espanhol e Inglês intermediário;
- Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
**Horário de Trabalho**
Entre 08h00 e 22h00
Disponibilidade para trabalhar em horários de plantão conforme necessidade da equipe
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 5x2 com folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo an