Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua.
Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar.
Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui...
** Vem ser um AGER!
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**Procuramos alguém que**:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras;
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los;
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes;
- Tenha conduta ética e transparente;
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
**O que você irá fazer?
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- Atuar com uma carteira estratégica de clientes de variados segmentos;
- Promover o processo de transição de atendimento após a conclusão do projeto de implantação/ treinamento;
- Realizar visitas e contatos periódicos com os clientes, para identificar grau de utilização, satisfação e havendo itens de insatisfação promover ações de reversão;
- Direcionar as necessidades dos clientes internamente, garantindo as soluções para a demanda em questão;
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;
- Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso;
- Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto;
- Estabelecer forte relacionamento com os SuperSOCs (Key Users) dos clientes;
- Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma;
- Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;
- Ser um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência e atuação nas tratativas de retenção;
- Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes.
**Quais os conhecimentos necessários?
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- Estar cursando/ concluído ensino superior em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Básico em Microinformática, Internet, Pacote MS Office;
- Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente;
- Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores.
**Conhecimentos que farão você se destacar?
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- Experiência na área de Customer Success;
- Conhecimento no Sistema SOC.
**O que oferecemos?
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Além de um clima descontraído, com dress code flexível e uma estrutura moderna, oferecemos alguns outros benefícios:
- Vale refeição e vale alimentação (R$ 1.556/mês);
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Inglês in company;
- Convênio com o SESC;
- Vale transporte;
- Participação nos lucros;
- Bônus;
- Banco de horas;
- Plataforma de cursos Alura;
- Auxílio pós-graduação e MBA;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade de 6 meses;
- Total Pass.
**Qual o local de trabalho?
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Ah, essa é a melhor parte...pertinho do mar!
Av.
Ana Costa, 255.
Santos/SP.
Somos uma empresa inclusiva e valorizamos a diversidade, nossas oportunidades são para todos!