Sobre nosso cliente
Empresa multinacional de fabricação de equipamentos.
Descrição
1. Realizar o controle e cálculo de comissões, assegurando a precisão nos valores e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
2. Administrar e ajustar aditivos contratuais dos representantes, garantindo que as remunerações estejam de acordo com os contratos firmados.
3. Executar os processos de gestão de verbas e bônus, desde a análise de contratos até a aprovação de pagamentos, seguindo as normas internas e garantindo registros financeiros precisos.
4. Criar e distribuir informativos de metas e comissões para os representantes, promovendo uma comunicação clara e eficaz com o time de vendas.
Perfil desejável
1. Graduação completa em áreas como Administração, Economia ou correlatas.
2. Experiência prévia com análise de finanças, gestão de verbas e cálculo de comissões.
3. Experiência e vivência com SAP.
4. Habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
5. Boa capacidade de comunicação e de trabalhar em equipe.
6. Desejável conhecimento em provisões e gestão de bonificações.
7. Residir na região de Campinas ou Jundiaí.
O que está sendo ofertado
1. Plano de Saúde - Unimed Campinas
2. Plano Odontológico - Uniodonto
3. Seguro de vida
4. Transporte
5. Restaurante interno
6. Programa Bem-Estar
7. Regime de trabalho híbrido
8. Bônus Anual
#J-18808-Ljbffr