Desejável:Ensino superior completo ou em andamento nas áreas: Administração de Empresas, Ciência Contábeis, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Agronomia ou áreas afins financeiras/administrativas;Residir ou possuir mobilidade para cidade de Matupá/MT;Possuir certificação CPA 10 ou CPA 20 - Obrigatória para a contratação na posição;CNH AB ou B;Necessário disponibilidade para viagens e participação de eventos quando necessário.Competências desejáveis: O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossa pessoas colaboradoras, associados e comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera. As nossas competências e comportamentos esperados dão vida aos nossos valores e fortalecem ainda mais a nossa cultura. Confira abaixo as nossas competências! =D #GenteComQuemContar#GenteQueFazJunto#GenteQueEntendeDeGente#GenteQueGeraProsperidade#GenteQueEvolui#GenteQueFazOCerto#GenteQueGeraConfiançaResponsabilidades e atribuições: Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes ao alinhamento local, visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características;Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados;Atuar na prospecção e gestão de carteira, com foco em investimentos visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.