Responsabilidades:Atender os clientes de forma personalizada, oferecendo uma experiência diferenciada de compra; Exercer proatividade no atendimento e na resolução de problemas; Trabalhar em equipe para alcançar as metas da loja e oferecer um ambiente colaborativo; Prospecção ativa de novos clientes e ampliação da carteira existente; Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento comercial de longo prazo; Identificar as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções, demostrando conhecimento sobre os produtos; Identificar oportunidades para melhorar processos; Negociar valor,prazos e condições de pagamento de maneira estratégica e eficaz.Requisitos:Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento moda de alto padrão; Excelente comunicação; Alta capacidadede resolução de problemas e tomada de decisões; Habilidade paratrabalhar em equipe e construir relações de confiança com colegas e clientes; Proatividade e senso de responsabilidade, com foco em resultados; Capacidade de negociação e gestão de relacionamento com clientes.Oferecemos:Salário competitivo e bonificação por desempenho; Treinamento contínuo para desenvolvimento de habilidades; Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; Desconto em compras na loja.