Somos a Bombril, uma empresa brasileira que é referência em soluções para cuidados com a casa.
Possuímos em nosso portfólio marcas icônicas como Bom Bril, Limpol, PinhoBril, Sapólio, MonBijou, entre outras.
Nosso time construiu um legado de mais de 75 anos de sucesso, qualidade e inovação, e continuamos em constante evolução.
Estamos sempre buscando nos reinventar e trazer novas soluções para o mercado, facilitando o dia a dia das pessoas.
Nossas marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito aos consumidores, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade.
Isso é o que garante nossas "1001 utilidades".
Essa é a Bombril, uma empresa de 1001 possibilidades, que valoriza o crescimento sustentável, a diversidade, a criatividade e o cuidado com nosso time, que é nossa maior força.
Contamos com mais de 2.800 colaboradores diretos e indiretos espalhados por todo o Brasil.
Com sede em São Bernardo do Campo (SP), unidades de produção em Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG) assim como um time de campo presente em todos os estados do Brasil, formamos uma equipe brilhante, unida e apaixonada pelo que faz.
Venha brilhar com a Bombril!
/n O BRILHO QUE BUSCAMOS Necessário: Cursando/completo superior em ADM, ou áreas correlatas; Pacote Office; Experiência com rotina administrativa; PARA RELÇAR ESSE BRILHO Desejável: Conhecimento com o Sistema SAP será um diferencial.
/n COMO SERÁ SEU DIA A DIA Auxiliar no acompanhamento da carteira de benefícios: orientações, inclusão, exclusão e análises; Solicitar orçamentos, contato com fornecedores e busca de novos parceiros.
Apoiar nas organizações de eventos internos; Abrir e acompanhar ordens de serviços; Elaborar relatórios e planilhas para controle e acompanhamento das atividades da área; Levantar dados estatísticos fornecendo suporte aos processos da área; Realizar e acompanhar, requisições de compras de materiais e/ou serviços.
levantamentos, controles, digitações e lançamentos no sistema e preparar matérias de apoio à área; Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros da área; Prestar suporte as atividades de caráter operacional inerente à área de atuação.