Job description
Se você tem como valores agir eticamente e com transparência, buscar resultados mantendo a perenidade, agir com humanidade em todos os relacionamentos, buscar inovar e estar em constante transformação, o Grupo Bertolini é para você!
Inscreva-se e faça parte da nossa equipe.
Main responsibilities
Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, com foco na construção da jornada do cliente e implementação de um programa de experiência do cliente. Se você tem perfil analítico e paixão por CX, essa vaga é para você!
Atribuições do Cargo:
* Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini;
* Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio;
* Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, promovendo estratégias de criação de valor para as marcas;
* Auxiliar a mapear a jornada do cliente de cada unidade de negócio do grupo Bertolini, identificando pontos de interação e oportunidades de melhoria;
* Colaborar na construção e execução de um programa de experiência do cliente, desenvolvendo e implementando iniciativas para otimizar a experiência do cliente em toda a jornada;
* Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, utilizando ferramentas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score);
* Acompanhar KPIs de marketing e experiência do cliente, gerando relatórios gerenciais e apresentando resultados e insights;
* Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing;
* Realizar benchmarking para identificar boas práticas de mercado.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
* Experiência na construção e gestão da jornada do cliente.
* Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM (ex: RD Station, Salesforce, etc).
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios (ex.: Google Analytics, Power BI, Excel avançado).
Additional information
Nossos benefícios:
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico integral;
* Assistência médica, odontológica e ambulatorial na empresa;
* Alimentação (restaurante interno com café da manhã, almoço e janta);
* Transporte fretado;
* Seguro de vida integral;
* Presente de aniversário;
* Cesta de natal;
* Carga horária reduzida de 15 minutos/dia;
* Convênios diversos (nutricional e psicológico com atendimento na empresa, além de médicos, clínicas, instituições de ensino e outros);
* Infraestrutura (Estacionamento, minimercado, quiosque, campos de futebol e quadra de areia);
* Aquisição de produtos da empresa com valor diferenciado.
#J-18808-Ljbffr