Auxiliar nas rotinas do setor da qualidade, atuando nos processos de controle de qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Receber e avaliar devoluções;
Realizar verificações de anomalias de fornecedores;
Preenchimento de quadros gestão a vista;
Inspeção por amostragem e avaliações na produção;
Acompanhamento da rota da qualidade e auditorias;
Tratativa de não conformidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo e excel;
Seguir trabalho padronizado;
Dinâmico;
Ágil;
Saber lidar sob pressão;
Proativo;
Responsável.
**Informações adicionais**
CNH A-B
Quem somos?
Nossa grade corporativa é composta pelas empresas DouraGlass Indústria de Vidros, Douraglass Campo Grande -Centro de Distribuição, Glassbox Alumínio e Vidro, DG Logística, DG Distribuidora e DG Vidrios, situada no Paraguai.
Atualmente contamos com um time de mais de 200 colaboradores distribuídos nas áreas comercial, marketing, administração, produção e logística, todos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
O Grupo Capema tem como princípios básicos investimento em qualidade, inovação tecnologia, sustentabilidade e o principal, valorização do capital humano.
Acreditamos que são as pessoas que fazem tudo acontecer, e por isso, investimento em qualificação do nosso time e o cuidado com o bem-estar de todos estão entre os pilares da nossa gestão.