1.Realizar atendimento ao cliente, seguindo rota pré-estabelecida, afim de atender as necessidades do cliente;
2.
Abastecer produtos, verificando a validade dos mesmos, realizando limpeza e organização de acordo com o layout, para assegurar rodizio dos mesmos;
3.
Acompanhar as ações da concorrência, verificando preços e práticas adotadas para alavancagem de vendas, para garantir vantagem competitiva;
4.Realizar acompanhamento de estoque, verificando quantidade de produtos existente, para manter o vendedor atualizado;
5.
Abordar consumidor final, apresentando diferencial do produto a fim alavancar vendas;
6.Analisar possibilidade de aumentar o espaço da marca Nossa Fruta Brasil, realizando verificando os espaços e possibilidades para propor negociação ao gerente da loja;
7.
Sinalizar ofertas, através de cartaz da rede, afim de assegurar visibilidade do produto em oferta;
8.
Realizar recebimento de mercadoria, checando de acordo com pedido do cliente, armazenando de forma adequada, para assegurar organização do estoque;
9.
Garantir cumprimento das regras de segurança dos alimentos, através da aplicação dos procedimentos de qualidade e segurança do seu setor, atendimento às expectativas da cultura de segurança de alimentos;
10.
Garantir cumprimento das regras de segurança dos alimentos, através da aplicação dos procedimentos de qualidade e segurança do seu setor, atendimento às expectativas da cultura de segurança de alimentos.