**Sobre a Empresa**
A MeEventos é uma plataforma de gestão completa para empresas que organizam eventos (Cerimoniais, salões de festas, buffet, fotógrafos...).
Ajudamos empresas a terem uma melhor gestão de seus clientes e eventos.
Nossa sede é em Belo Horizonte mais estamos presentes em todo o Brasil.
Quer ajudar a MeEventos a crescer?
**Você será responsável por**:
- Gerenciar as Redes Sociais/Blog da Empresa;
- Elaborar conteúdo para E-mail MKT;
- Auxiliar nas campanhas internas;
- Interagir com nossos seguidores;
- Participar do planejamento das estratégias que serão aplicadas em cada rede social;
**Não são requisitos para a vaga, mas você irá se destacar se**:
- Conhecer de copywriting;
- Conhecimento Photoshop/Ilustrator
Vaga CLT
Híbrido (Maior parte do tempo Home Office com encontros presenciais)
Segunda à Sexta de 9hrs às 18hrs
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário