Descrição:
Buscamos um Gerente de Relacionamento que seja mais do que apenas um mantenedor de clientes; queremos um profissional que seja um verdadeiro parceiro estratégico para nossos clientes e um elo vital dentro da nossa organização. O candidato ideal deve possuir experiência sólida em gestão de equipes no setor de Telecom, domínio na ferramenta CRM para gestão de relacionamento com o cliente, e ser especialista em ferramentas de business intelligence, como o Power BI, para análise de dados e acompanhamento de metas.
Responsabilidades:
1. Estabelecer metas e indicadores de desempenho;
2. Revisar planos;
3. Coordenar serviços de atendimento a clientes;
4. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização;
5. Dar suporte na elaboração das metas orçamentárias;
6. Monitorar relacionamento com clientes internos e externos e/ou partes interessadas;
7. Gerir nível de satisfação do cliente;
8. Dimensionar equipe;
9. Definir perfis profissionais;
10. Identificar necessidade de contratação de pessoal;
11. Gerenciar equipes e delegar atribuições;
Requisitos:
Hard Skills: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas e áreas afins.
Soft Skills: Proatividade, organização, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, foco e pensamento estratégico e analítico.
Se você é um profissional apaixonado por resultados e busca um novo desafio, venha fazer parte do nosso time!
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