Descrição:Buscamos um Gerente de Relacionamento que seja mais do que apenas um mantenedor de clientes; queremos um profissional que seja um verdadeiro parceiro estratégico para nossos clientes e um elo vital dentro da nossa organização.
O candidato ideal deve possuir experiência sólida em gestão de equipes no setor de Telecom, domínio na ferramenta CRM para gestão de relacionamento com o cliente, e ser especialista em ferramentas de business intelligence, como o Power BI, para análise de dados e acompanhamento de metas.Responsabilidades:Estabelecer metas e indicadores de desempenho;Revisar planos;Coordenar serviços de atendimento a clientes;Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização;Dar suporte na elaboração das metas orçamentárias;Monitorar relacionamento com clientes internos e externos e/ou partes interessadas;Gerir nível de satisfação do cliente;Dimensionar equipe;Definir perfis profissionais;Identificar necessidade de contratação de pessoal;Gerenciar equipes e delegar atribuições;Requisitos:Hard Skills: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas e áreas afins.Soft Skills: Proatividade, organização, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, foco e pensamento estratégico e analítico.Se você é um profissional apaixonado por resultados e busca um novo desafio, venha fazer parte do nosso time!
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