A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro:
1. Complete todos os campos do cadastro.
2. Mantenha suas informações sempre atualizadas.
3. Candidate-se apenas as vagas adequadas ao seu perfil.
4. Fique atento ao seu e-mail, pois podemos repassar informações através dele.
5. Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.
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* Graduação completa;
* Conhecimentos práticos em Excell e Power BI;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.
* Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call Center
* Experiência com liderança de equipes de Call Center.
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* Liderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado.
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria.
* Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
* Criar relatórios de report de indicadores para a direção.