Job description
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos em desenvolvimento na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Main responsibilities
* Realizar diariamente a Colagem de Chapas, para identificar os Bens Patrimoniais geridos pela Organização nas Unidades de Saúde, Hospitais, Sedes Administrativas e Áreas da Sede Corporativa;
* Inventariar fisicamente os Bens Patrimoniais adquiridos e assumidos nas Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, através de relatórios digitais, visando o cumprimento das cláusulas dos Termos de Permissão de Uso, assim como as cláusulas de Responsabilidades da Organização, como parte Contratada, no que tange o Ativo Imobilizado, concernente aos Contratos de Gestão em vigência;
* Orientar a gestão direta das Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, através de comunicação interpessoal, quanto ao fluxo de Colagem e Inventário Patrimonial, Transferência de Bens, Empréstimo, Permuta e Baixa, bem como a responsabilidade pela guarda e zelo dos mesmos;
* Conciliar em campo as bases de informações Físicas e Contábeis de Bens Adquiridos para as Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, assim como, conciliar a base de Bens Assumidos somente nas Unidades de Saúde, Hospitais e Bases Administrativas, através de relatórios digitais, para fins de comprovação de existência dos Bens;
* Apurar e Sanear em campo as Sobras Físicas e Contábeis, para posterior envio do Demonstrativo de Bens Permanentes atribuídos a Responsabilidade da gestão direta da Unidade de Saúde, Hospital, Base Administrativa e Áreas da Sede Corporativa;
* Emitir e validar os relatórios de Visita e Ocorrência, junto à gestão direta da Unidade de Saúde, Hospital, Base Administrativa e Áreas da Sede Corporativa, para ciência em comum, quanto da execução física do trabalho e suas atribuições;
* Enviar diariamente para a equipe interna da Gestão de Patrimônio, os relatórios validados pela gestão direta e pelo (a) acompanhante da Unidade de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, quanto da execução física do trabalho;
* Acompanhar eventualmente e de forma física quando houver Transferências, Empréstimos, Permutas e Baixas dos Bens Patrimoniais entre Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa;
* Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
* Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requirements and skills
* Necessário experiência comprovada de 6 meses na área;
* Ensino superior completo, ou cursando em Administração e áreas correlatas;
* Conhecimentos de intermediários à avançados no pacote Office.
Additional information
* Trabalho 100% presencial;
* Local de trabalho próximo à região central de SP;
* Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
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