Atuar como suporte comercial: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas e apresentando o produto e metodologia de acordo com o padrão Wizard; tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos; acompanhar suas matrículas durante todo o procedimento de inclusão; etc.
- boa capacidade de comunicação;
- ética;
- empatia;
- cordialidade;
- resiliência;
- paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
- organização;
- criatividade;
- pró-atividade;
- senso de liderança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: R$1.000,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscaras, álcool em gel, medida de temperatura na entrada, higienização, et
Pergunta(s) de seleção:
- Para você, o quão importante é um segundo idioma atualmente?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)