Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré-determinados. Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral). Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo. Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos. Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos. Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade. Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos. Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de Customer Service
Empresa:
Umana brasil
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)