Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré-determinados.
Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral).
Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo.
Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos.
Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos.
Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade.
Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos.
Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Customer Service Empresa: Umana brasil Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)