Requisitos: Curso superior completo. Conhecimento sobre as rotinas de concessionárias de veículos. Domínio sobre o pacote Office, em especial Excel e Power Point. Capacidade de solucionar problemas, negociar, influenciar e comunicar com clareza. Capacidade de autogerenciamento, planejamento e execução do roteiro de tarefas, com base nos objetivos a serem alcançados. Inglês intermediário. Desejável: Curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletrônica, automobilística.Principais responsabilidades: Atuar em colaboração com todos os stakeholders (internos e externos) ligados aos processos de Pós-Vendas no que tange a satisfação do cliente. Avaliar e implementar ações para o aprimoramento dos processos da Rede de Concessionarias VWB. Monitorar e atuar sobre os KPIs de satisfação do cliente, tais como CEM, CSI e RR, e demais indicadores que os impactam, como período de ordens de serviço em aberto, nível de treinamento dos colaboradores da Concessionária e REDFLAGs. Gerenciar casos críticos de clientes, realizando interface com as áreas internas como Customer Experience, Jurídico, Técnica de Serviços, PAC e Academia VW, a fim de evitar e/ou reverter impactos na satisfação do cliente. Realizar visitas constantes a Rede de Concessionárias com o objetivo de identificar falhas, implementar ou aprimorar processos que alavanquem a satisfação do cliente. Participar de diversos fóruns voltados ao cliente e trazer pontos relevantes. Preparar materiais e relatórios gerenciais, bem como apresentar os resultados obtidos.