Job description
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Main responsibilities
Descrição do perfil:
Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe.
Principais Atividades:
1. Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;
2. Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;
3. Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;
4. Participar ativamente das reuniões de resultados;
5. Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA;
6. Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;
7. Garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;
8. Acompanhar as transações de vendas;
9. Acompanhar e apoiar as metas do NPS;
10. Preparar a loja para vendas;
11. Acompanhar as atividades do caixa;
12. Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas;
13. Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;
14. Gerenciar pendências do PDV;
15. Acompanhar a capacitação da equipe;
16. Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV;
17. Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.
Requirements and skills
Conhecimento, Experiência:
- Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
Formação Exigida: Superior Completo
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
* E outros!
* Extensível a dependentes legais
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