Estamos transformando a segunda maior unidade de negócios do Grupo NC.
Os inconformados são bem-vindos.
Venha construir uma nova LEGRAND com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Liderar e definir as Estratégia de ativação do portfólio de marcas em parceria com as equipes de marketing, Finanças e Venda incluindo política de varejo, planos de clientes por Regional e formato de loja, DOH, Gestão da despesa, Gestão da Receita do canal.
Realizar análises dos canais de vendas, monitorar o trade e o comportamento do cliente, visando captar continuamente as tendências do mercado para identificar oportunidades.
Desenvolver planos anuais de ativação de marca para clientes-chave (JBPs) em linha com a estratégia da empresa.
Acompanhamento de desempenho para identificar oportunidades e gerar insights para melhoria.
Assegurar a gestão dos investimentos da área comercial e acompanhar os KPIs financeiros.
Apoiar a estratégia de preços e Política Comercial para otimizar Gross to Net.
Assegurar a execução do plano de ativação do país em linha com o orçamento, atuando rapidamente no caso de ações corretivas e influenciando todas as áreas envolvidas no alcance dos resultados.
Defini as rotinas (PEX), sistemas (EDI'S, Mercanet, Dash) e estrutura de atendimento (GTM) do canal de distribuidores Regionais e Nacionais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo (Engenharias, Economia, Física, Estatísticas, Matemática, Adm)
Experiência Comercial no canal Atacado nacional (Santa ou Panfarma ) - Desejável
Experiência com Disty semi exclusivo ou exclusivo no segmento de (Higiene e Beleza, Consumo Alimentar ou bebidas) (indispensável)
Experiência como GP de Marketing (desejável)
Planejamento Estratégico
Gestão de P&L
Política comercial
JBP (Joint Bussines Plan) c/ ScoreCard
Noções de Revenue MGMT (Estrutura de preços, Segmentação, Impostos, elasticidade)
Shopper Marketing & Dunnhumby/ Symphony (obrigatório)
Gestão de Categoria
Capacidade analítica
Foco em resultados
Liderança indireta (lidera indiretamente as Regionais)
**Informações adicionais**
.