1 - Gestão Local da Agência
* Controlar e garantir a qualidade da prestação de serviços do fornecedor de mão-de-obra (visita, produtividade, capacitação, turnover contratual etc) na regional
* Liderar a atuação da agência, direcionando a estratégia e fomentando ações para a motivação do time
* Dimensionar e definir papéis e responsabilidades bem como KPIs do time de campo
* Garantir a aderência da remuneração variável do time de campo aos objetivos locais da empresa
* Garantir a capacitação do time de campo
* Elaborar e garantir a execução da rota de atendimento Motorola
* Planejar a atuação sazonal, off-promo e em lançamentos da regional, definindo metas e ações de curto e médio prazo
* Planejar o modelo de relacionamento mais adequado para cada cliente regional
* Garantir a participação da regional na meta total de sellout da empresa
* Promover ações de incentivo para alavancar a participação da Motorola no share das lojas
* Apoiar localmente os parceiros de Quiosques nas ações de fomento de SellOut
4 - Execução de Campo
* Garantir a positivação de peças de merchandising, respeitando o Ciclo de Execução e Planograma da Motorola bem como a orientação de projetos especiais de PDV
* Definir plano de conquista de espaço no PDV (Floor Share e espaços dentro da loja) para aumentar a visibilidade dos produtos Motorola
* Executar as ações de experiência e ativação definidas para a regional
* Executar o plano de treinamento bem como projetos especiais educacionais definido para os PDVs regionais
5 - Relacionamento com Clientes Regionais
* Prospectar oportunidades mediante o relacionamento com os representantes regionais dos clientes (gerentes de lojas e times regionais dos clientes)
* Visão holística do negócio
* Empatia e facilidade de relacionamento
* Liderança e capacidade de comunicação
* Capacidade analítica
* Gostar da “estrada”
* Criatividade
* Áreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas ou afins
* Preferencialmente com experiência de campo e relacionamento com clientes locais
* Preferencialmente com experiência nos segmento de telecom ou indústria de eletroeletrônicos
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