**Atribuições**
Atendimento aos clientes que necessitam de suporte ao sistema via telefone e chat; Acessar remotamente os computadores dos nossos clientes; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas e esclarecimento de dúvidas; Sugerir melhorias ao time de Produtos; Acompanhar a evolução, rastreamento e a resolução dos tickets abertos.
**Requisitos**
Ensino Superior (cursando ou completo), preferencialmente na área de Tecnologia; Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e acesso remoto; Conhecimento em operações básicas de Excel; Perfil analítico (atuará com a identificação de problemas); Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade de aprendizageM/Flexível/proatividade; Facilidade de trabalhar em equipe; Conduta alinhada com os valores da empresa.
**Recomendado/Diferencial**
Residir em Itu e Região; Experiência com atendimento ao público; Experiência como suporte técnico de informática; Ter conhecimento em técnicas de atendimento; Conhecimento em sistemas ERP; Conhecimento básico em banco de dados e redes; Noções básicas contábeis/fiscais; Inglês básico; Conhecimento no ramo de transportadoras e/ou comércios (vendas, estoque, emissão de NF e documentos fiscais); Perfil de liderança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.893,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)