Concilig | Bauru - SP | Presencial
Descrição da vaga- Identificar oportunidades e propor soluções para a experiência do cliente;
- Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado;
- Aplicar feedbacks das ligações monitoradas, orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores;
- Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria;
- Diagnosticar e propor ações corretivas;
- Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas;
- Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade;
- Monitorar e acompanhar as exigências do cliente (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios;
- Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais;
- Elaboração de materiais de apoio para operação;
- Homologar carteiras, elaborando guias de Qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro;
- Realizar campanhas motivacionais com a operação, com objetivo de aumento da eficiência de recebimento e ou cumprimento de procedimentos obrigatórios;
- Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º Prazo);
- Realização do fluxo inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da integração;
- Aplicação de treinamento através das necessidades levantadas nas análises;
- Controle das médias, ofensores e contestações das monitorias externas;
- Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Day Off de aniversário;
- Parceiras;
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços.
Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência.
Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas.
Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura.
Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano.
Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades.
Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.